Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Saúde e jornalistas reunidos em Nacala

Cerca de trinta participantes, entre profissionais da Saúde, actores de teatros e jornalistas, estão, desde ontem, reunidos na cidade portuária de Nacala-Porto para discutirem aspectos ligados ao melhoramento de novas estratégias de comunicação em saúde pública.

 

Segundo Ciro Afonso da Piedade, chefe da secção de Educação em Saúde Pública na direcção provincial de Saúde, o encontro, que visa encontrar melhores métodos de divulgação das mensagens educativas nas comunidades, criar instrumentos de recolha de informações e estabelecer mecanismos que possam contribuir na mudança de comportamento e melhor atendimento aos pacientes, por parte do pessoal de saúde.

 

Durante os quatro dias, serão, ainda, debatidos assuntos sobre alguns conceitos relacionados, nomeadamente rais e músicos. A sessão de abertura foi orientada pelo director dos Servico distrital da Saúde e Accao Social de Nacala, Manuel Eduardo, que, no seu discurso, fez um apelo aos presentes para desenvolverem um vigoroso debate sobre os temas agendados no encontro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!