Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Médicos militares concluem visitas de trabalho ao Pais

 No prosseguimento da materialização dos acordos de cooperação entre os Ministérios da Defesa de Moçambique e do Brasil, uma equipa de médicos militares brasileiros visitou, semana passada, o nosso  país, com o objectivo de fazer o levantamento das necessidades do Hospital Militar de Maputo.

O contra-almirante José Luiz de Medeiro Amarante Júnior, director do Departamento de Saúde e Assistência Social estruturas e apetrechamento em equipamento.
Por seu turno, o Ministro da Defesa Nacional disse que a recuperação de infra-estruturas das unidades sanitárias militares e o seu respectivo apetrechamento inserem-se no plano operacional do seu ministério e manifestou, igualmente, a abertura do Governo Moçambicano em cooperar com Brasil, a vários domínios do sector da Defesa.
De recordar que o ministro da Defesa Nacional, Filipe Nyusi e o seu homólogo do Brasil, Nelson Jobi, assinaram em Maputo, a 26 de Março último,  um acordo de cooperação bilateral que se vem materializando na transferência de conhecimentos e materiais, como o de capacitação de formadores de Forças para Manutenção de Paz, formação e reciclagem de pilotos e técnicos da Força Aérea de Moçambique, e concessão de uma aeronave para instrução, cuja entrega formal está prevista para finais de Julho corrente.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!