Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Médicos militares concluem visitas de trabalho ao Pais

 No prosseguimento da materialização dos acordos de cooperação entre os Ministérios da Defesa de Moçambique e do Brasil, uma equipa de médicos militares brasileiros visitou, semana passada, o nosso  país, com o objectivo de fazer o levantamento das necessidades do Hospital Militar de Maputo.

O contra-almirante José Luiz de Medeiro Amarante Júnior, director do Departamento de Saúde e Assistência Social estruturas e apetrechamento em equipamento.
Por seu turno, o Ministro da Defesa Nacional disse que a recuperação de infra-estruturas das unidades sanitárias militares e o seu respectivo apetrechamento inserem-se no plano operacional do seu ministério e manifestou, igualmente, a abertura do Governo Moçambicano em cooperar com Brasil, a vários domínios do sector da Defesa.
De recordar que o ministro da Defesa Nacional, Filipe Nyusi e o seu homólogo do Brasil, Nelson Jobi, assinaram em Maputo, a 26 de Março último,  um acordo de cooperação bilateral que se vem materializando na transferência de conhecimentos e materiais, como o de capacitação de formadores de Forças para Manutenção de Paz, formação e reciclagem de pilotos e técnicos da Força Aérea de Moçambique, e concessão de uma aeronave para instrução, cuja entrega formal está prevista para finais de Julho corrente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!