Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Samsung pode revelar “relógio-telefone” já em junho

A Samsung Electronics está a desenvolver um relógio inteligente que pode fazer ou receber chamadas sem estar conectado a um telefone móvel, noticiou o Wall Street Journal nesta sexta-feira.

A Samsung, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, está em discussões com operadoras de telecomunicações dos Estados Unidos, da Coreia do Sul e da Europa sobre um chamado “relógio-telefone” que a companhia espera revelar entre junho e julho, segundo o Wall Street Journal, citando pessoas familiarizadas com os planos da companhia.

A variedade atual de relógios inteligentes, como o Galaxy Gear da própria Samsung, precisam estar conectados a um telefone para receber e enviar mensagens e realizar outras tarefas básicas.

Mas o relógio-telefone proposto, que executará o sistema operacional Tizen da Samsung, pode tirar fotos e gerenciar e-mails independentemente e virá equipado com um monitor cardíaco, de acordo com a matéria do jornal. A Samsung não quis comentar.

Grandes empresas de tecnologia como a Apple, o Google e a Samsung devem entrar em uma corrida para levar dispositivos vestíveis, como relógios inteligentes, para consumidores neste ano.

O tamanho da demanda para dispositivos como relógios ou óculos inteligentes não é preciso, mas fontes da indústria consideram estes dispositivos como a próxima fase de um cada vez mais saturado mercado de dispositivos móveis.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!