Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Saldo de mortes de ataque a restaurante na Somália sobe para dez pessoas

O número de mortes de um ataque de militantes islâmicos a um restaurante à beira-mar da capital da Somália, Mogadíscio, no final da quinta-feira subiu para dez pessoas, informou a polícia.

Os agressores explodiram um carro-bomba no restaurante Banadir, localizado na praia de Lido, antes de iniciarem um confronto com forças de segurança que durou várias horas.

As vítimas são seis civis, dois membros das forças de segurança e dois dos agressores, disse o policial Ali Abdullahi nesta sexta-feira.

O grupo Al Shabaab, ligado à Al Qaeda, assumiu a autoria do ataque, disse a polícia. O grupo já realizou uma série de ataques letais na Somália na tentativa de derrubar o governo, que tem apoio do Ocidente.

Num incidente separado no sul do país, uma bomba plantada em uma estrada por militantes do Al Shabaab feriu dez pessoas, relatou a polícia nesta sexta-feira, atualizando o número inicial de três feridos.

Um dos feridos pela explosão na cidade de Baardhere, da região de Gedo, era o comissário distrital local, segundo a polícia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!