Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais do mesmo: Bayern estreia no Alemão com goleada sobre o Werder Bremen

O Campeonato Alemão de futebol teve início nesta sexta-feira com uma “não notícia”, um facto bastante corriqueiro nos últimos anos, uma goleada do tetracampeão Bayern de Munique, que venceu o Werder Bremen por 6 a 0 em casa, na Allianz Arena.

Soberano na Alemanha nas últimas temporadas, em que bateu recordes de melhores campanhas, o Bayern demonstrou que a troca do técnico Josep Guardiola por Carlo Ancelotti não representou perda de força.

A equipa actuou bastante diferente, já com alguma cara do italiano, mas o desfecho do jogo foi o de sempre.

O destaque da partida em Munique foi o atacante Lewandowski. Maior goleador do último Alemão, o poloco já iniciou a luta pela artilharia balançando a rede três vezes. Xabi Alonso, Lahm e Ribéry completaram o placar elástico.

O Werder é um dos maiores fregueses do Bayern na atualidade e vem agora de 13 derrotas seguidas, 12 pelo campeonato nacional e uma pela Copa da Alemanha. Foram 49 golos sofridos e apenas seis marcados nesse período.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!