Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Salários já saíram

Depois de termos reportado sobre o atraso que se regista no pagamento de salários aos funcionários afectos aos Serviços Distritais das Actividades Económicas (SDAE) de Nicoadala, eis que na manhã desta terça-feira, chegou-nos a informação com alguns funcionários daquela direcção, que finalmente os salários já caíram nas contas.

Só que mesmo com salários nas contas, alguns funcionários dizem que o valor que entrou nas suas contas não é o habitual, quer dizer, alguns não têm o salário a que estão habituados. Dizem eles que por exemplo, há colegas que são técnicos extensionistas que receberam valores correspondentes aos agentes de serviços, motoristas que receberam salários correspondentes aos extensionistas, enfim, uma salada “russa”.

Até a meio dia desta terça-feira, a direcção daqueles serviços estava a fazer tudo junto do banco para regularizar a situação. Porém, até o fecho desta edição, não tínhamos informação se tudo estava no ponto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!