Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

SAA premeia Cotur como agencia com melhor desempenho

A agência de viagens moçambicana Cotur foi distinguida, pela South African Airways (SAA), a maior companhia aérea sul-africana, como a que teve melhor desempenho ao longo do ano passado.

Esta distinção ocorreu na segunda feira, na cidade de Durban, vizinha Africa do Sul, durante a feira de turismo do Indaba, que decorre até hoje. A Cotur surge, assim, como a agência de viagens que, a nível de todos os países da África Austral e do Oceano Índico, vendeu mais bilhetes para a companhia de bandeira sul-africana. Segundo a Rádio Moçambique (RM), estação radiofónica pública, o galardão atribuído pela SAA foi recebido pelo director-geral da Cotur, Nuro Mahomed.

A Cotur é considerada uma das maiores e melhores agências de viagens em Moçambique, tendo ganho vários prémios de companhias aéreas como a Linhas Aéreas de Moçambique e TAP Air Portugal, entre outras. De referir que Moçambique participa na edição deste ano da feira do Indaba com uma delegação oficial composta por quadros do Ministério do Turismo, do Instituto Nacional do Turismo, do Gabinete Técnico do Mundial 2010, das Áreas de Conservação Transfronteiriça e do Parque Nacional do Limpopo.

Ainda, fazem também parte da comitiva moçambicana vários operadores do sector privado, entre os quais 15 hotéis e “lodges”, quatro agências de viagens e a companhia aérea nacional (LAM). Indaba é uma feira que se realiza anualmente e reúne operadores turísticos, agentes de viagens, hoteleiros, turistas e homens de negócios.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!