Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rui Santos abandona a presidência da Associacão Provincial de Basquetebol

A modalidade de basquetebol volta a mergulhar numa repentina crise, com o recente pedido de demissão do presidente da direcção da Associação Provincial de Basquetebol de Nampula, Rui Santos.

De acordo com a carta de demissão submetida ao presidente da mesa da Assembleia-geral, o demissionário alegou estar inconformado com as atitudes estranhas de alguns indivíduos que, no entanto, não indicou na sua petição.

No mesmo documento, Rui Santos acrescenta que a sua decisão de largar o seu cargo, quando ainda tinha dois anos de mandato, tem em vista colaborar para que aquela instituição desportiva tenha um desempenho mais harmonioso.

Entretanto, para fazer face a esta situação que deixou desfalcada a Associação Provincial de Basquetebol de Nampula, foi constituída uma comissão que vai gerir os destinos daquele órgão durante os próximos noventa dias, presidida por Eurico da Silva, tendo como vice Albino Dimene, Luís Muariva como secretário-geral, enquanto a comissão técnica foi responsabilizada a Carlos Tomo e arbitragem ficou a cargo de Aurélio Dausse.

Contudo, ainda, não foi avançada a data para a realização das novas eleições que terão lugar numa Assembleia Extraordinária, também sem data anunciada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!