Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gerais 2014: Reunião da Frelimo limita serviços no Hospital Central de Nampula

Mais de vinte funcionários afectos a diversos sectores no Hospital Central de Nampula (HCN) foram coagidos, na manhã desta segunda-feira (26), a abandonar os seus postos de trabalhos com vista a participarem numa reunião a porta fechada promovida pelo partido no poder, a Frelimo, facto que condicionou, sobremaneira, o atendimento de pacientes.

A reunião decorreu no anfiteatro daquela unidade sanitária, a maior da região norte do país. Os órgãos de comunicação social foram impedidos de realizar a cobertura do encontro que visava, dentre vários assuntos, instar os técnicos e profissionais de saúde a fazerem parte das células da Frelimo criadas nos bairros da cidade de Nampula.

Os quadros seniores da Frelimo simularam que estavam no HCN para divulgar as normas traçadas durante o último encontro dos “camaradas”, sobre o passos a serem observados para se chegar a deputado da Assembleia da República.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!