Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

RENAMO confiante no êxito da “pressão” sobre a FRELIMO

A RENAMO evidencia sinais de confiança no êxito da “pressão” que diz estar a exercer sobre o Governo da FRELIMO ao ponto de estar a desenvolver, à escala nacional, sessões de “capacitação” dos seus quadros aos mais variados níveis, para “ganhar as eleições antecipadas que deverão decorrer em Moçambique”.

Esta convicção foi expressa ao Correio da manhã por Gania Mussagy, membro da Comisão Política Nacional da RENAMO e deputada da Assembleia da República (AR) por esta formação política, falando esta segunda-feira à margem de uma dessas sessões de capacitação.

“Nós queremos ganhar as eleições antecipadas que se vão realizar no país, daí estarmos a preparar os nossos quadros a todos os níveis”, vincou Gania Mussagy.

Ela repetiu que é convicção da sua formação que haverá eleições antecipadas resultantes da pressão que está a ser feita que inclui “manifestações pacíficas à escala nacional em data que não posso precisar porque cabe a outros níveis do meu partido revelar”.

Gania Mussagy reiterou que a sua formação política não é por manifestações violentas, “pois o meu partido é de paz e pela paz, mas se vamos a elas é porque estamos a ser obrigados. Fomos roubados nas últimas eleições pela FRELIMO”, explicou sobre a essência das referidas manifestações agendadas para todo o país a serem promovidas pela RENAMO.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!