Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Renamo capacita formadores políticos

Mais de vinte membros do partido Renamo estão reunidos, desde quinta-feira, em Nampula, num seminário de capacitação de formadores provinciais sobre princípios que norteiam o sistema de funcionamento daquela formação política a nível da região.

Participam do encontro representantes de todos os distritos e municípios da província de Nampula, que serão dotados de instrumentos de elaboração das estatísticas das actividades e de registo dos membros e simpatizantes existentes a nível da base.

António Nihoura, chefe provincial da mobilização da “Perdiz”, explicou que a capacitação dos formadores políticos tem por objectivo consolidar as estratégias de trabalho do partido, acção que culminará com a formação de activistas locais para disseminação das mensagens às populações locais.

Nihoura revelou que, durante três dias, os formandos beneficiarão da transmissão de algumas decisões emanadas dos debates promovidos pela Comissão Provincial, havidas recentemente, dentre as quais há a destacar a necessidade da reoganização interna do partido.

Por outro lado, a fonte referiu que o encontro servirá, igualmente, para discutir questões relacionadas com a crise política, económica e financeira que está a assolar o país.

Pretendemos difundir aos quadros os princípios do funcionamento da Renamo e que, a partir desta formação, sejam alcançadas as metas estabelecidas pelo partido. Disse.

Os participantes a este encontro irão ainda debruçar-se à volta Liga da Mulher e da Juventude do partido, para além de assuntos relacionados com o processo das próximas autárquicas, provinciais e gerais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!