Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Reino Unido busca solução espanhola para repatriar seus cidadãos

Londres e Madri avaliam a possibilidade de tentar fazer com que os cidadãos britânicos bloqueados no exterior por causa da nuvem de cinza vulcânica possam voar para um centro espanhol e depois voltar para a casa por mar, informaram neste domingo as autoridades britânicas.

O primeiro-ministro britânico Gordon Brown e seu colega espanhol, José Luis Rodríguez Zapatero, conversaram por telefone depois de uma reunião de ministros e cientistas, informou Downing Street, o gabinete de Brown. Brown e o presidente de governo espanhol chegaram a um acordo para permitir que os voos de fora da Europa com destino à Grã-Bretanha aterrissem na Espanha.

O espaço aéreo britânico continuará fechado até as 15H00 de segunda, segundo as autoridades. Cerca de 150.000 britânicos não podem voltar para casa por causa do fecho do espaço aéreo, segundo a associação de agências de viagens britânica ABTA.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!