Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rei do Lesotho visita Moçambique

O Rei Letsie III do Lesotho inicia esta Quarta-feira uma visita oficial de três dias a Moçambique. O aprofundamento dos laços de amizade, solidariedade e de cooperação entre os dois povos e países membros da Comunidade de Desenvolvimento da Africa Austral (SADC) é o principal objectivo desta visita, segundo um comunicado de imprensa da Presidência da Republica, hoje recebido pela AIM.

Em Moçambique, o Rei Letsie III manterá conversações com o seu homólogo moçambicano, Armando Guebuza, e visitará locais de interesse social e económico, designadamente o arquipélago de Bazaruto, província de Inhambane, e o Porto de Pesca de Maputo, na região Sul do país.

Para alem da esposa, a Rainha Masenate Seeiso, Letsie III far-se-á acompanhar pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e Relações Internacionais, Mohlabi Kenneth Tsekoa, e pela Ministra da Justiça, Direitos Humanos e Assuntos Constitucionais daquele reino montanhoso, Mpeo Mahase Moiloa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!