Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Recuperadas onze armas de fogo e quase mil munições

A Polícia da República de Moçambique (PRM) recuperou 11 armas de fogo que estavam supostamente em mãos alheias e perto de mil munições, entre 03 e 09 de Setembro em curso, em diferentes partes do país.

Dos 11 instrumentos de bélicos, duas são pistolas e igual número de AK-47, três carregadores deste tipo de arma, cinco caçadeira, duas espingardas e 935 munições de diversos calibres, disse Inácio Dina, porta-voz do Comando-Geral da PRM.

Na mesma operação, os agentes da Lei e Ordem apreenderam 26 viaturas e 25 motorizadas por diversas anomalias, recuperam 34 cabeças de gado bovino e sete pontas de marfim.

No período em alusão, foram registados 130 crimes, dos quais 96 foram contra propriedade, 31 contra pessoas e três contra e ordem e segurança pública, de acordo com Inácio Dina.

As autoridades policiais detiveram ainda 879 pessoas, das quis 709 por violação de fronteiras, oito por imigração ilegal e cinco por condução sem carta.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!