Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Recenseamento Militar arranca em Janeiro

Vai decorrer de 02 de Janeiro a 28 de Fevereiro do próximo ano, em todo território nacional e missões diplomáticas no exterior, a campanha de recenseamento militar, referente ao ano de 2010, cujas cerimonias centrais vão ter lugar na cidade central do Dondo, província de Sofala, contando com a presença do Ministro da Defesa Nacional, Filipe Jacinto Nhussi.

Uma vez que o dia 2 de janeiro coincide com o fim de semana, a cerimonia vai ter lugar no dia 6. Em Nampula, está marcada para hoje uma conferencia de imprensa onde se espera sejam apresentados os detalhes da campanha que se avizinha, incluindo as metas que se prevê atingir.

Ao abrigo da Lei, são abrangidos por esta campanha, todos os cidadãos moçambicanos, de ambos os sexos, nascidos no ano de 1992, bem como aqueles que não puderam fazê-lo em anos anteriores, desde que não tenham ultrapassado os 35 anos de idade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!