Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real Madrid vence Sporting e garante liderança

O Real Madrid manteve a liderança na Liga Espanhola de Futebol ao derrotar este sábado o Sporting de Gijón, por 3 a 1, na 27ª jornada do campeonato.

O Gijón assustou o líder com um golo no Santiago Bernabéu aos 53, de David Barral, mas o Real empatou no minuto seguinte, com o holandês Rafael Van der Vaart, e virou com Xabi Alonso, 57, antes de o argentino Gonzalo Higuaín fechar o placar, aos 68.

O Barça, que joga este domingo contra o Zaragoza, pode apenas igualar o número de pontos do líder, 68. Sevilla, o quarto colocado, perdeu por 2 a 0 na casa do Espanyol (14º), com dois golos do argentino Pablo Daniel Osvaldo, aos 8 e 60 minutos.

Athletic Bilbao (6º) e Deportivo La Coruña (7º) tropeçaram em casa e se afastaram da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. A equipe de Bilbao empatou por 2 a 2 com o Getafe (8º), enquanto o La Coruña perdeu para o Valladolid (18º) por 2 a 0. Athletic e La Coruña somam agora 42 pontos, um a menos que Mallorca (5º) e dois a menos que Sevilla (4º). Em outra partida deste sábado, o lanterna Xerez bateu o penúltimo na tabela, Tenerife, por 2 a 1.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!