Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Klitschko mantém título dos pesos-pesados

O ucraniano Vladimir Klitschko conservou seu título dos pesos-pesados, nas versões FIB, OIB e OMB, ao derrubar o americano Eddie Chambers no 12º assalto do combate realizado este sábado, num estádio de futebol de Dusseldorf, no oeste da Alemanha.

Klitschko, 33 anos, considerado o melhor pugilista peso-pesado em atividade, tem agora um cartel de 54 vitórias, 48 por nocaute, em 57 combates. O nocaute de hoje permitiu ao ucraniano conservar seu título mundial pela Federação Internacional, Organização Internacional e Organização Mundial de Boxe.

Klitschko dominou a luta desde o início e não deu chance a Chambers, que só ofereceu perigo no primeiro assalto. Já no segundo assalto, o ucraniano encaixou um direto que fez o americano balançar nas cordas. No quarto round, Klitschko inchou o olho esquerdo do adversário, e no sétimo assalto aplicou uma sequência de golpes de direita e esquerda que poderia ter acabado com o combate.

Cansado mas aguentando o castigo, Chambers passou a agarrar o adversário, enquanto a torcida local se irritava com o combate. No meio de vaias, o campeão partiu para decidir o combate no 12º assalto, e após uma rápida sequência de golpes, derrubou o americano com uma pancada de esquerda. “Eddie Chambers é muito rápido e foi preciso ter paciência. Não foi um combate tão fácil como pareceu…”, disse o campeão.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!