Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Inter empata em Palermo e tem liderança sob risco

O Inter de Milão empatou este sábado por 1 a 1 na casa do Palermo, na 29ª rodada da Liga Italiana, e pode ser alcançado na liderança pelo Milan, que joga este domingo contra o Nápoles.

O argentino Diego Milito abriu o placar para o Inter, aos 11 minutos, de pênalti, mas o uruguaio Edison Cavani empatou, aos 24. O Inter tem agora dois pontos de vantagem sobre o Milan e quatro sobre o Roma, que hoje bateu o Udinese (15º) por 4 a 2.

O herói dos romanos foi o montenegrino Mirko Vucinic, que fez três golos, após Luca Toni abrir o placar. Fiorentina goleou o Gênova por 3 a 0 e subiu para a oitava posição, ficando a cinco pontos da zona de classificação para a “Champions”.

Gênova, também na briga para chegar à “Champions”, está em sétimo, com um ponto a mais que a Fiorentina. Os gols da ‘Fiore’ foram marcados pelo argentino Mario Santana (5), por Alberto Gilardino (73), de pênalti, e pelo senegalês Khouma Babacar (86).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!