Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real Madrid leva Kaká por seis anos

Kaká tentará esquecer na Copa sua primeira temporada no Real Madrid

O armador brasileiro Kaká, que atuava no AC Milão, fechou contrato com o Real Madrid por seis anos, informaram nesta segunda-feira os dois clubes e o próprio jogador. “Hoje termina minha relação profissional com o ACMilão, mas minha relação sentimental com o clube nunca vai terminar”, disse Kaká em Recife, onde está concentrado para a partida entre Brasil e Paraguai, pelas eliminatórias para o Campeonato do Mundo.

O Real Madrid “será uma experiência nova para mim, e, seguramente, uma nova motivação”, destacou Kaká, que chegou ao Milan como promessa e desembarca em Madri como um dos grandes jogadores do momento, Bola de Ouro e Melhor da Fifa em 2007. “Estou chegando para fazer parte deste novo Real Madrid, que voltará a ser campeão, tanto na Europa como na Espanha”, destacou.

“Kaká assinou com o Real Madrid para as próximas seis temporadas”, após passar hoje por uma avaliação médica, supervisionada por um responsável do clube, em Recife, revela uma nota oficial do clube espanhol.

A imprensa espanhola afirma que o craque brasileiro foi contratado por 65 milhões de euros, o que faz de Kaká o segundo jogador mais caro da história do Real Madrid, atrás apenas de Zinedine Zidane, que custou 75 milhões de euros, em 2001.

Kaká, de 27 anos, é a primeira grande contratação do presidente do Real Madrid, Florentino Perez, que promete formar uma “equipe espetacular”. Perez, que presidiu o Real entre 2000 e 2006, foi o responsável pelo chamado time de “Galáticos”, com Zidane, David Beckham, Luis Figo e Ronaldo.

Kaká chegou ao AC Milão em 2003, procedente do São Paulo. No clube lombardo, o craque brasileiro conquistou uma Liga dos Campeões (2007), um Campeonato Italiano (2004), duas Supertacas da Europa (2003 e 2007) e um Mundial de clubes (2007). O jogador marcou 70 golos em campeonatos e 23 na liga dos campeões.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!