Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Real Madrid derrota o Valladolid e segue o ritmo do Barcelona

O Real Madrid derrotou por 2-0 o Valladolid, em um jogo deste domingo pela 30º do Campeonato Espanhol, mantendo-se na segunda colocação a seis pontos do líder Barcelona, que no sábado se impôs ao Recreativo de Huelva por 2-0.

Os golos do conjunto ‘merengue’ no seu estádio Santiago Bernabéu forma marcados por Raúl ao término do primeiro tempo (44 minutos) e do holandês Arjen Robben na reta final (82). O Valladolid, nono na classificação, lutou muito e quase evita a derrota, em grande parte graças aos erros dos madrilenos, que mostraram uma imagem discreta diante de sua torcida.

Por sua vez, o Valencia venceu por 3-2 o Sporting de Gijón e ascendeu à quarta posição, a última de acesso à próxima Liga dos Campeões, aproveitando a derrota no sábado do Villarreal para o Málaga por 2-0.

No estádio sevilhano Sánchez Pizjuán, o Sevilla perdeu por 1-0 para o Getafe, golo de Jaime Gavilán (82). Apesar da derrota, o Sevilla manteve-se na terceira posição, mas a 12 pontos do Real Madrid, enquanto o Getafe subiu para as 14ª posição, distanciando-se da zona de rebaixamento.

No jogo que encerrou a rodada, o Atlético de Madrid, por seu lado, visitou e derrotou o Deportivo da Coruña (8º) por 2-1, com golos do argentino Sergio ‘Kun’ Agüero (45) e do português Simão Sabrosa (70) e continua na sexta posição, mas continua a dois pontos do Villarreal.

 

Resultados da 30ª jornada de la liga espanhola:

Numancia – Espanyol 0 – 0

Mallorca – Almería 2 – 0

Real Madrid – Valladolid 2 – 0

Sporting – Valencia 2 – 3

Racing – Betis 2 – 3

Osasuna – Athletic 2 – 1

Sevilla – Getafe 0 – 1

Dep. La Coruña – Atlético Madrid 1 – 2

Barcelona – Recreativo 2 – 0

Villarreal – Málaga 0 – 2

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!