Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Macheda volta a salvar a liderança do Manchester United

O jovem italiano Federico Macheca, assim como há uma semana ao marcar nos acréscimos o golo da vitória sobre o Aston Villa, voltou a ser o salvador do Manchester United, marcando o golo do triunfo neste sábado sobre o Sunderland por 2-1, assegurando a liderança da equipe dirigida por Alex Ferguson.

O jovem italiano de 17 anos anotou aos 76 minutos, consolidando a vitória de sua equipe que inaugurou o placar aos 19 com um golo de Paul Scholes. Mas no segundo tempo, aos 55, o Sunderland empatou. Nesta 32ª jornada da Premier League não houve surpresas. Os quatro grandes venceram seus respectivos compromissos.

O Liverpool continua a um ponto do Manchester United graças a goleada por 4-0 que impôs ao Blackburn, com dois golos de Fernando Torres no seu estádio de Anfield.

O Chelsea manteve-se na terceira posição a quatro pontos do líder e a três do Liverpool, graças a sua vitória por 4-3 sobre o Bolton. Foi um triunfo difícil, pois permitiu uma reação do adversário, que fez três golos em apenas oito minutos, depois de estar a ganhar por 4-0. O marfinense Didier Drogba fez dois dos quatro golos do time londrino.

O Arsenal, por sua vez, manteve a quarta colocação, classificatória para a Liga dos Campeões, com uma contundente goleada por 4-1 sobre o Wigan.

O Manchester City, jogando em casa, perdeu por 3-1 para o Fulham (8º).

O Aston Villa empatou por 3-3 com o Everton, distanciando-se do Arsenal, quarto colocado, que no sábado goleou o Wigan por 4-1.

 

Resultados da 32ª jornada da Premier League:

Aston Villa – Everton 3 – 3

Manchester City – Fulham 1 – 3

Liverpool – Blackburn 4 – 0

Tottenham – West Ham 1 – 0

Chelsea – Bolton 4 – 3

Portsmouth – West Bromwich 2 – 2

Sunderland – Manchester United 1 – 2

Middlesbrough – Hull City 3 – 1

Wigan – Arsenal 1 – 4

Stoke City – Newcastle 1 – 1

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!