Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Raptor de menor foi a tribunal

O mediático caso do rapto do menor Nail Abdul Latifo, ocorrido em Fevereiro deste ano, na cidade de Nampula, para cujo resgate o pai teve que desembolsar uma elevada soma em dinheiro, foi na quinta-feira, a julgamento na sexta secção do Tribunal Judicial Provincial de Nampula.

Fontes próximas do processo, agora com um total de cinco réus presos e um ainda foragido, por sinal a principal peça do crime, disse ao Wamphula Fax que este julgamento já deveria ter iniciado no passado dia 30 de Junho, mas foi adiado pelo facto de alguma informação, solicitada às duas operadoras de telefonia móvel, nomeadamente a Mcel e a Vodacom, que vai ajudar a produção de provas, não ter sido presente ao tribunal até aquela data.

Sabe-se que a Procuradoria acabou por retirar a acusação sobre, pelo menos, três outros suspeitos de envolvimento no caso, um dos quais considerado pelos investigadores como sendo o autor moral do crime, pois que sobre ele recaía a acusação de ter orquestrado todo o esquema do sequestro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!