Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rapto de criança em Nhamatanda

No Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique de Nhamatanda, em Sofala, encontra-se detido Nelson Fole, indiciado de ter raptado naquele distrito de Sofala, um menor de cinco anos de idade, João António.

Segundo o Diário de Moçambique, o sequestro aconteceu no dia 6 de Julho corrente e o aprisionamento de Nelson Fole teve lugar, Segunda-feira (9), na cidade de Chimoio, onde aquele pretendia comercializar a criança.

Recentemente, em Nhamatanda, dois indivíduos foram capturados pelas autoridades policiais quando tentavam vender um menor sequestrado no distrito de Caia.

“Depois de a Policia tomar conhecimento do desaparecimento da criança, iniciou diligências que culminaram coma detenção do raptor na cidade. Chimoio e sua condução para o distrito de Nhamatanda” – disse Mateus Mazibe, suspeitando tratar-se de um indivíduo ligado ao trafico de órgãos humanos.

“A Polícia louva a atitude da população pelo facto de esta ter denunciado o caso as autoridades policiais, pois foi possível localizar o raptor e neutralizá-lo” – precisou o interlocutor.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!