Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rali Paris-Dakar: Al-Attiyah vence mais uma etapa e supera Sainz na tabela geral do Dakar

Nasser Al-Attiya já havia atirado a pressão sobre Carlos Sianz ao vencer a sétima etapa do Rally Dakar. Esta segunda, o piloto do Qatar ignorou o espanhol, até então líder da disputa, levou a oitava etapa e assumiu a ponta do ranking. Al-Attiya fechou o percurso entre Antofagasta e Copiapó, no Chile, em 5h16m30s, pouco mais de seis minutos à frente do rival.

Com o resultado, Al-Attiyah tem 5m14s de vantagem para Sainz no ranking geral. O terceiro colocado desta segunda foi o sul-africano Giniel De Villiers, seguido pelo americano Mark Miller.

“Nós estávamos muito cuidadosos no início. Carlos vinha muito rápido. Na última sessão das dunas, nós estávamos no limite porque era onde poderíamos conseguir alguma vantagem sobre ele. Estou muito feliz por vencer a etapa. Foi uma etapa difícil, mas as dunas são meu terreno favorito. Eu posso controlar a corrida agora” disse Al-Attiyah.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!