Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rali Paris-Dakar: Marc Coma volta a vencer nas motos, abre vantagem na frente

Depois de três etapas sem vitórias, o espanhol Marc Coma voltou a vencer entre as motos no Rally Dakar. Esta segunda-feira, o piloto foi o mais rápido (6h5m2s) no oitavo trecho, entre Antofagasta e Copiapó, e aumentou para 9m19s sua vantagem na liderança da classificação geral.

 

 

Vice-líder na classificação geral e atual campeão, o francês Cyril Despres também ficou na segunda posição nesta segunda-feira, com o chileno Francisco “Chaleco” Lopes em terceiro, mesma colocação que ocupa no geral. Os três, aliás, passaram toda a etapa correndo juntos, o que irritou Despres.

“Hoje, o jogo foi ficar logo atrás seguindo meu traçado. Ele não correu muitos riscos, mas isso acontece. Você não pode fazer muito sobre isso. Chaleco guiou o caminho nas partes rápidas e eu fiz isso nas dunas. O problema com a navegação é como no ciclismo, em que alguns corredores grudam na sua roda traseira como sanguessugas. Bom, o mesmo acontece no rali. Mas isso faz parte do jogo” lamentou o francês.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!