Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Rádio comunitária instala-se em Muecate

As autoridades do distrito de Muecate pretendem implantar uma Rádio Comunitária com vista a facilitar a divulgação de diferentes mensagens educativas nas comunidades, bem como garantir que as informações de âmbito local, provincial, nacional e internaciona sejam do conhecimento público.

Para a concretização deste projecto, os dirigentes do governo local estão, em parceria com alguns agentes económicos, a traçar estratégias para a aquisição do equipamento necessário para a montagem da referida rádio comunitária. Sérgio Nipaquela, director das Actividades Económicas daquele distrito, disse que pretende-se, com a iniciativa, expandir as informações às comunidades através da língua local, promovendo o desenvolvimento sócioeconomico e cultural e garantir a divulgação das actividades realizadas pelo governo daquele distrito.

Neste momento estamos a fazer contactos com alguns especialistas da área para sabermos o que isso implicará em termos de custos financeiros e depois submetermos a proposta ao governo provincial, disse a fonte. Sérgio Nipaquela sublinhou, ainda, que a ideia surge por se constatar que Muecate está a conhecer significativas melhorias nos diversos aspectos comparativamente aos anos anteriores.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!