Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quelimane acolhe Festival de canto e dança da Mulher

Promovido pela Organização da Mulher Moçambicana (OMM), realiza-se no próximo mês de Julho, em Quelimane, capital da província da Zambézia, o 1º Festival Nacional de Canto e Dança da Mulher.

Manifestamente empenhado numa presença condigna de Nampula no certame, o Secretariado Provincial da OMM tem praticamente alicerçada a complexa “máquina” que se incumbirá de dinamizar todo o processo, desde à qualificação distrital até à estruturação da representação da província.

Assim, a fase distrital decorre entre os próximos dias 5 e 15, a etapa provincial de 18 a 20, enquanto os dias 23 a 28 serão reservados para a harmonização e coesão de aspectos técnicos da selecção que terá sobre os ombros a honrosa missão de representar Nampula no evento que se disputa pela primeira vez em Moçambique e que está, naturalmente, a despertar enorme expectativa no seio das mulheres da província, como, aliás, nas demais regiões do país.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!