Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quatro pessoas morrem queimadas

Quatro pessoas da mesma família, três crianças e uma idosa, morreram carbonizadas na sequência de um incêndio ocorrido na sua residência por volta das 23 horas de sábado na Munhava Matope, na Beira. Segundo o jornal Diário de Moçambique, o proprietário da referida casa, Cambisse Branquinho José Castro, disse desconhecer a proveniência do fogo que originou o incêndio, matando sua mãe e os seus três filhos, que se encontravam a dormir, presumindo que tenha sido provocado por um curto-circuito.

Cambisse Branquinho José Castro referiu que a casa, que ardeu, continha no seu interior uma quantidade de 60 litros de gasolina e cinco pneus, facto que fez com que o fogo fosse de grande intensidade, sem dar tempo às pessoas que tentavam debelá-lo. “Com a ajuda dos meus vizinhos, tentamos muito apagar o fogo, mas não conseguimos tirar as pessoas com vida. Quando os bombeiros chegaram, já era tarde”, lamentou Cambisse Branquinho José Castro.

Para além de matar pessoas, o incêndio destruiu quase na totalidade a residência e os bens que se encontravam no interior. Em gesto de solidariedade, o Conselho Municipal da Beira apoiou à família com caixões usados nas cerimónias fúnebres, que tiveram lugar ontem.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!