Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Modjas” internado no HCB após ser alvejado pela Polícia

Moisés Ambrósio, mais conhecido por “Modjas”, foi baleado à queima roupa presumivelmente por um agente da Polícia na cidade da Beira, no sábado, encontrando-se neste momento internado na enfermaria de Cirurgia II do Hospital Central da Beira (HCB).

De acordo com a edição desta segunda-feira do Diário de Moçambique, “Modjas”, que apanhou três tiros, foi referido meses depois deste ter saído das grandes e posteriormente jurado perante a Polícia, familiares e população de Chipangara, seu bairro residencial, que não voltaria mais ao mundo crime. Aliás, o juramento foi feito com uma bíblia na mão, pois a partir daquele momento aquele enveredou pela religião e tem sido visto nos cultos da Igreja Peniel Centro de Adoração de Deus.

O “Diário de Moçambique” apurou que de algumas semanas a esta parte, “Modjas” já tinha voltado ao mundo da criminalidade, tendo inclusive feito alguns assaltos na zona de Inhamundima, arredores da cidade da Beira. Sobre os verdadeiros motivos que enfureceram a Polícia até ao ponto desta disparar três tiros, sendo um na garganta e dois outros na barriga, figuram o facto de “Modjas” ter tentado agredir um agente da Polícia quando aquele o fez parar próximo de sua residência, no bairro de Chipangara. “Recebemos algumas queixas, dando conta do envolvimento de ‘Modjas’ em alguns assaltos, principalmente na zona de Inhamudima.

Segundo o diário de Moçambique, no sábado foi destacado um grupo de patrulheiros para a Chipangara e quando este grupo fez parar, Modjas tentou fugir, mas volta e meia ataca um dos agentes, foi a partir dessa altura que a Polícia disparou contra aquele” — disse um agente, acrescentando que no acto de vasculha, as autortidades encontraram uma chave de fenda.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!