Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quatro pessoas morem por acidentes de viação em Maputo

Quatro pessoas perderam a vida e outras 16 contraíram ferimentos graves e ligeiros devido a dois sinistros rodoviários ocorridos nas últimas 72 horas na cidade de Maputo.

O primeiro acidente aconteceu na madrugada do Dia da família, na rua da Beira, no bairro do Aeroporto, onde 10 pessoas foram colhidas de surpresas por uma viatura quando se encontravam a conviver na via pública.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Central de Maputo (HCM), por volta das 03h000 de madrugada de domingo (25).

Filipe Coimbra, chefe dos serviços de urgência da maior unidade sanitária do país, um pacientes continua em tratamento intensivo devido à gravidade das lesões contraídas.

Orlando Mudumane, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo, disse à imprensa que, dos 16 feridos, seis encontram-se em estado grave.

Tratou-se de um acidente do tipo despiste e atropelamento, disse o policial, ajuntando que um o outro sinistro fatal, do tipo atropelamento carro/peão, deu-se na Avenida de Moçambique.

Enquanto isso, outras cinco pessoas ficaram feridas, três das quais em estado grave, por conta de um outro acidente de viação no distrito de Marracuene, província de Maputo.

O acidente, do tipo despiste e capotamento na Estrada Nacional número 1 (EN1), envolveu uma viatura que seguia para o norte do país, com seis passageiros.

As vítimas, todas de nacionalidade moçambicana, regressavam da África do Sul, segundo a Polícia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!