Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas mulheres morrem no hospital após agressão física em Maputo

Duas cidadãs de 28 e 30 anos de idade morreram vítimas de agressão física perpetrada por um indivíduo desconhecido, na madrugada de domingo (25), no bairro 3 de Fevereiro, na capital moçambicana.

O crime aconteceu no Distrito Municipal KaMavota, um dos mais assolados pela criminalidade do tipo furto em residências e assaltos na via pública.

Segundo a Polícia, o suposto malfeitor, não identificado e que até ao fecho desta edição continuava a monte, introduziu-se na habitação das senhoras em questão com o objectivo de roubar bens.

Quando as duas mulheres se aperceberam de que havia um intruso na casa gritaram pelo socorro e na circunstância foram violentamente espancadas, disse Orlando Mudumane, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo.

As vítimas, cujas identidades não foram reveladas pelas autoridades, não resistiram aos ferimentos e perderam a vida no Hospital Geral de Mavalane (HGM), para onde foram socorridas.

Orlando Mudumane disse que os agentes da Lei e Ordem estão no encalço do responsável pelo crime.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!