Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quatro crianças morrem afogadas em Nampula

Quatro crianças morreram afogadas, na semana passada, nos distritos de Meconta e Ribáuè, província de Nampula, em consequência da chuva que cai nesta parcela do país. Duas vítimas foram arrastadas pela fúria das águas quando tentavam atravessar o rio Cucua.

Zacarias Nacute, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, disse que os cadáveres foram achados num charco e presos em algumas plantas aquáticas, momentos depois de a águas ter baixado.

Em Ribáuè, dois menores de sete e oito anos de idade fizeram-se a um charco profundo com a intenção de tomar banho, após a chuva, e morreram afogados. Os corpos foram encontrados no mesmo local a flutuarem.

“A Polícia foi chamada para intervir, mas já era tarde para salvar os menores”, disse Nacute, apelando à população para que não deixe as crianças brincarem nos charcos e redobre o cuidado ao atravessar rios.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!