Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Condutores excedem velocidade e matam duas pessoas em Nampula

Duas pessoas perderam a vida em consequência de dois acidentes de viação ocorridos na semana finda no distrito de Rapale e na cidade de Nampula. O excesso de velocidade e a condução sob o efeito de alcóol são consideradas as principais causas desta tragédia.

Segundo apurámos, o primeiro sinistro aconteceu na Estrada Nacional número 13 (EN13), no troço cidade de Nampula/Rapale. Informações fornecidas pelo Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, por intermédio do seu porta-voz, Zacarias Nacute, dão conta de que a viatura envolvida no acidente, transportando seis pessoas, seguia o trajecto Nampula-Cuamba (Niassa).

O acidente foi do tipo despiste e capotamento. Dos seis ocupantes um pereceu no local do acidente e o cadáver foi levado à morgue do Hospital Central de Nampula (HCN) e os sobreviventes contraíram ferimentos ligeiros.

Não foi possível saber a identidade da vítima mortal, segundo a Polícia, que confirmou se tratar de um adulto.

O segundo acidente de viação foi registado na cidade de Nampula, onde uma camioneta atropelou mortalmente um jovem. O automobilista, que se fazia ao volante da referida viatura, estava sob o efeito de alcóol e dirigia a uma velocidades excessiva.

De acordo com Nacute, o condutor viu, de repente, a vítima em sua frente quando a mesma estava a atravessar a estrada. O corpo foi também transportado para a morgue do HCN e o automobilista está detido.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!