Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam e ferem em Maputo

Três pessoas morreram, 13 ficaram gravemente feridas e nove contraíram traumas ligeiras em consequência de 13 acidentes, resultantes do excesso de velocidade, do corte de prioridade e da má travessia depeões, na semana finda, na capital moçambicana.

Dos três sinistros rodoviários, seis foram do tipo atropelamento carro-peão, três colisões entre viaturas e dois despistes e capotamento, o que resultou ainda em danos materiais avultados.

Orlando Modumane, porta-voz do comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo, apela aos condutores para que observem os limites de velocidade, mormente em locais de maior fluxo de pessoas, e redobrem a atenção nos locais destinados à passagem de peões, com vista a reduzir o índice de acidentes.

No período em alusão, a Polícia de Trânsito fiscalizou 3.320 carros, emitiu 1.528 avisos de multa, submeteu 160 automobilistas ao teste de álcool, dos quais 59 conduziam embriagados.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!