Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidentes de viação matam e ferem em Maputo

Três pessoas morreram, 13 ficaram gravemente feridas e nove contraíram traumas ligeiras em consequência de 13 acidentes, resultantes do excesso de velocidade, do corte de prioridade e da má travessia depeões, na semana finda, na capital moçambicana.

Dos três sinistros rodoviários, seis foram do tipo atropelamento carro-peão, três colisões entre viaturas e dois despistes e capotamento, o que resultou ainda em danos materiais avultados.

Orlando Modumane, porta-voz do comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo, apela aos condutores para que observem os limites de velocidade, mormente em locais de maior fluxo de pessoas, e redobrem a atenção nos locais destinados à passagem de peões, com vista a reduzir o índice de acidentes.

No período em alusão, a Polícia de Trânsito fiscalizou 3.320 carros, emitiu 1.528 avisos de multa, submeteu 160 automobilistas ao teste de álcool, dos quais 59 conduziam embriagados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!