Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quatro cidadãos detidos por porte ilegal de arma de fogo em Nampula

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula diz que deteve, no princípio do mês em curso, quatro cidadãos acusados de porte ilegal de uma arma de fogo do tipo AKM47 número 2869 e o respectivo carregador com várias monições.

Os indiciados são Hugo Latijo e Hélio Latijo, de 33 e 28 anos de idade, respectivamente, e por sinal irmãos, Geronimo Justino e Bruno Jamal, de 21 e 18 anos. Alegam que a arma foi lhes entregue por um desmobilizado para guardar.

A neutralização dos supostos quatro malfeitores aconteceu no Sábado (06) passado, por volta das 16 horas. Miguel Bartolomeu, chefe de Imprensa no sector de Relações Públicas do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique em Nampula, disse que decorrem investigações no sentido de se apurar a veracidade dos factos.

Entretanto, a corporação refere ainda que na semana de 30 de Março a 05 de Abril foram registados seis crimes, contra 14 em igual período do ano passado, sendo três contra propriedade e os restantes contra pessoas. Em conexão com estes casos, seis pessoas foram detidas e vários bens, dentre eles electrodómesticos e produtos alimentares apreendidos.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!