Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Quarenta acidentes de viação matam 24 pessoas em Moçambique

Vinte e quatro pessoas perderam a vida, 19 contraíram ferimentos graves e 29 tiveram traumas ligeiras em resultado de 40 acidentes de viação ocorridos entre 06 e 12 de Janeiro em curso, em diferentes estradas do território moçambicano.

Destes sinistros rodoviários, 25 foram do tipo atropelamento, sete despistes e capotamento, cinco choques entre viaturas e três quedas de passageiros, segundo Orlando Mudumane, porta-voz substituto do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM).

As autoridades detiveram também 85 cidadãos surpreendidos a conduzir sob o efeito do álcool, oito por condução ilegal e três por abandono das vítimas de acidentes, que perderam a vida no local.

Um dos cidadãos que sobreviveu, apesar de ter sido deixado à sua sorte pelo protagonista do sinistro, está a receber cuidados médicos intensivos em consequência dos graves ferimentos que sofreu.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!