Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Qatar vai cooperar na produção de comida

No decurso da audiência entre o Presidente Armando Guebuza e Emir Hamad Al Thani, que constituíu o ponto culminante da recente visita de dois dias do Estadista moçambicano àquele país do Médio Oriente, foi acordada uma cooperação nas áreas da agricultura, hidrocarbonetos, energia e turismo.

Falando em Doha com os jornalistas nacionais que o acompanharam, o Chefe do Estado moçambicano atribuiu nota bastante positiva a esta sua visita oficial a Qatar, sublinhando que, para além de ter reforçado as relações de amizade, permitiu estimular o investimento privado para o nosso país.

Entretanto, uma delegação qatariana visitará em breve Moçambique a fim de viabilizar com as autoridades nacionais a materialização dos entendimentos alcançados entre os dois estadistas e consequente definição do quadro negocial que permita a assinatura do respectivo acordo de cooperação entre ambos países.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!