Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Putin declara vitória do seu partido em eleições parlamentares

O Presidente russo, Vladimir Putin, disse que o partido governista Rússia Unida venceu as eleições parlamentares deste domingo.

“Podemos dizer com certeza que o partido ganhou”, disse Putin a funcionários de campanha na sede do partido, junto ao líder da Rússia Unida e também primeiro-ministro, Dmitry Medvedev.

Falando de uma forte desaceleração da economia russa, Putin afirmou: “a situação não é fácil, as pessoas sentem isso, e elas querem e esperam que a situação política seja estável.”

Também o primeiro-ministro russo e cabeça de lista da Rússia Unida, Dmitri Medvédev, deu por certa a vitória da sua formação e classificou de “muito bom” o resultado. “Está claro que a Rússia Unida terá maioria na Duma do Estado (Câmara baixa do Parlamento), agora resta ver que maioria”, prosseguiu Dmitri Medvédev no seu discurso perante militares e simpatizantes reunidos na sede do partido.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!