Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Projecto Capulana sem dinheiro

O governo moçambicano reconhece não ter honrado com os compromissos da implementação do Projecto Capulana na região norte do país, por alegada falta de cabimento orçamental, segundo declarou o ministro do Turismo, Fernando Sumbana Júnior.

Depois de cerca de quatro anos de letargia, o projecto vai ser reactivado no presente ano, segundo o anúncio de uma fonte do governo, que garantiu estarem já em curso diligências para a mobilização dos recursos financeiros necessários para o efeito.

Sumbana referiu que o atraso registado no arranque do referido projecto derivou da prioridade concedida a outros considerados de maior envergadura que estão a ser implementadfos em alguns pontos do país.

Aquele governante citou, a titulo de exemplo, o “Arco Norte”, uma iniciativa que conta com o financiamento do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento Internacional (USAID) para o fortalecimento do sector privado, visando o incremento de condições na área do turismo a nível da região norte do país.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!