Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Produção da cerveja de mandioca prevista para finais do ano

A Autoridade Tributária de Moçambique premiou a empresa Cervejas de Moçambique (CDM) como na qualidade de melhor contribuinte fiscal a nível do país em 2010 em virtude de ter contribuído para os cofres do Estado com cerca de 3.1 biliões de meticais.

A acrescentar esta perfomance, a CDM foi distinguida, em data recente, pelo Instituto de Gestão de Participações do Estado (IGEP) como uma das três maiores empresas que mais dividendos geraram para o Estado no ano passado.

Referindo-se à receita de 6.7 biliões de meticais arrecadada em 2010, que, em relação ao exercício anterior, representa um acréscimo de 26.6 por cento e o lucro operacional de 1.6 biliões de meticais, a Presidente do Conselho de Administração da CDM, Isabel Faztudo destacou a boa gestão conseguida apesar da crise mundial.

E anunciou a perspectiva promissora relativamente ao começo da produção da cerveja à base de mandioca, cuja legislação está condicionada à aprovação da Assembleia da República, prevista para ainda este ano.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!