Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM recupera três armas de fogo

A Polícia da República de Moçambique (PRM) reivindica a neutralização, semana passada, de uma “poderosa quadrilha de assaltantes a mão armada”, algures na cidade de Maputo, tendo recuperado no local três armas de fogo, contendo 84 munições, segundo Sílvia Mahumane, porta-voz do Comando da Cidade de Maputo.

O facto deu-se na tarde de terça-feira passada, nas proximidades da 15ª esquadra, localizada no bairro de Benfica, “quando numa das suas habituais patrulhas, a PRM deparou-se com a quadrilha que se fazia transportar numa viatura ligeira”, explicou aquela porta- voz da Polícia, acrescentando ainda que depois de a mesma ter-se recusado a imobilizar o veículo, “o grupo iniciou com disparos contra os agentes da PRM e, em resposta, atingimos um dos três elementos”, salientou Mahumane.

O assaltante encontra-se já detido, enquanto que os restantes dois encontram-se ainda a monte, para além da apreensão da viatura usada no assalto, de acordo com aquela agente da PRM, falando esta segunda-feira no habitual briefing com a Imprensa. Ao longo da semana passada, foram detidos 40 indivíduos acusados do cometimento de 50 casos criminais, na capital moçambicana, para além de terem sido recuperadas três viaturas ligeiras.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!