Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Nani está fora do Mundial

Nani está fora do Mundial

Problema de última hora para o técnico Carlos Queiroz: o atacante Nani, do Manchester United, da Inglaterra, sofreu uma lesão no ombro esquerdo e foi cortado do grupo que vai disputar o Mundial da Àfrica do Sul. A informação foi divulgada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol. Rúben Amorim, do Benfica, já foi chamado pelo treinador e tem viagem marcada esta terça-feira para a África do Sul.

O médio estava de férias com a família em Dubai, nos Emirados Árabes, quando recebeu a notícia da convocação. Nani passou por um exame na manhã desta terça para saber a gravidade do problema. O diagnóstico concluiu que ele não está apto. “Na sequência do traumatismo, envolvendo a clavícula esquerda, sofrido pelo jogador Nani e após avaliação diária da evolução da lesão, com a realização de exames complementares, concluímos pela inaptidão competitiva do referido jogador”. O dossiê médico será apresentado ao Departamento Médico do Manchester United FC – informou a Federação.

Antes mesmo da confirmação a retirada de Nani, a impresa portuguesa divulgou que Rúben Amorim recebeu o chamado de Queiroz e embarcaria o mais breve possível para a África do Sul. Esta terça, Portugal faz seu último jogo de preparação antes do Mundial, com Moçambique, às 16h30 e Nani estava na lista de jogadores titulares no amistoso.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!