Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM em todas esquinas e bairros como nunca se fizeram

Nos últimos dias, a cidade de Quelimane, vê uma movimentação dos agentes da lei e ordem à todos níveis. Em todas esquinas há polícias munida como de sempre de AKM. Para além destes, a Força de Intervenção Rápida (FIR), também diambula em todas esquinas, principlmante quando vê um aglomedado populacional.

Na última terça-feira, aquando da tomada de posse dos membros da Assembeia Municipal, foi o cúmulo. Polícia em todo lado, até parece que foi decretada uma ofensiva nacional. Não se sabe de facto é pelo facto da Renamo não ter anunciado as datas das manifestações, mas a verdade é que há polícia em todo canto da cidade.

Mesmo com este aparato todo, os malfeitores não vacilam. E como a demonstrar o seu poderio, na última segunda-feira, foi morto um cidadão e neste momento os mentores deste crime estão a monte. A polícia é aquela de sempre, de que estão do encalço dos mesmos

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!