Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM detêm um confesso violador sexual de mulheres

A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve um indivíduo de nome Rogério Félix, de 23 anos de idade, autor confesso de violação sexual de duas mulheres, uma das quais idosa e irmã do seu pai, a quem obrigou a manter com ele sexo oral.

O incesto ocorreu na madrugada da última sexta-feira, no bairro 3 de Fevereiro, na cidade de Chimoio, província central de Manica, sendo a segunda vítima da violação a esposa do primo e nora da respectiva tia de Rogério Félex.

Segundo o Diário de Moçambique (DM), Jornal editado na cidade da Beira, província central de Sofala, o indiciado chegou a orientar a tia no sentido de iluminá-lo, com uma lanterna, enquanto possuía sexualmente a esposa do seu primo.

Rogério já esteve detido na cadeia “Cabeça do Velho”, supostamente por outros crimes, e afirma ter cometido este delito por influência de álcool, já que teria ingerido determinada quantidade de bebida não especificada.

Também se encontra detido Pedro Torres António, 25 anos, indicado por Rogério na altura da detenção como um dos violadores, tendo mais tarde o afastado de envolvimento. Para alcançar os seus intentos, Rogério ameaçou de morte as vítimas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!