Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM detém cidadão tanzaniano por tráfico de droga

Um homem de nacionalidade tanzaniana, identificado pelo nome Hadrissa Muedini, 37 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a semana passada, na província de Manica, por alegado tráfico de droga do tipo heroína, cocaína e cannabis sativa, vulgo soruma.

O visado, que revelou que o estupefaciente era adquirido na África do Sul, caiu nas mãos da corporação na última quarta-feira (28), na cidade de Chimoio. Foram igualmente confiscados e embalagens de plástico, supostamente usadas para o empacotamento da droga, bem como telemóveis.

Hadrissa Muedini disse que vende a referida droga há quatro anos e era enviada por amigos para o seu consumo, tendo achado que devia comercializar uma parte da mesma.

A Polícia acredita que o indiciado se dedica ao negócio na companhia de outras pessoas. Aliás, há informações segundo as quais ele era procurado há muito tempo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!