Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

PRM apreende 2.6 quilos de droga vinda de Portugal

A Polícia da República de Moçambique (PRM) apreendeu no aeroporto de Maputo cerca de 2.6 quilogramas de Cocaína, vinda de Portugal, num voo comercial da transportadora de bandeira portuguesa.

A droga estava a ser traficada por um cidadão  moçambicano e até ao momento se desconhece o destino que seria dado à droga, segundo António Pelembe, porta-voz do Comando Geral da PRM, manifestando preocupação com o facto de Maputo estar a ser usado como corredor de droga.

Segundo ainda aquele oficial, em média semanal são abortados cerca de dois casos de tentativa de tráfico de drogas no principal aeroporto internacional de Moçambique.

Ainda na semana passada, a PRM deteve um sul-africano, igualmente, por tentativa de tráfico de droga do tipo Hefedrina, em quantidade de 41 quilogramas, no Aeroporto Internacional de Maputo, num voo da companhia aérea da Etiópia.

Há duas semanas, uma força conjunta da PRM e das Alfândegas de Moçambique neutralizou, no posto fronteiriço de Namoto, distrito de Palma, em Cabo Delgado, dois indivíduos oriundos da Guiné-Conakry acusados de traficar droga pesada, em quantidade estimada em cerca de 66 quilogramas de Heroína.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!