Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Primeiro-ministro Aires Ali efectua sua primeira visita a Zambézia

O Primeiro- Ministro de Moçambique, Aires Ali, inicia esta quinta-feira uma visita de trabalho à província central da Zambézia, a primeira desde que assumiu as novas funções no passado dia 18 de Janeiro corrente.

Naquela província, a segunda mais populosa do país, Aires Ali, empossado segunda-feira passada pelo Presidente da Republica, Armando Guebuza, vai acompanhar de perto a implementação do Programa Quinquenal do Governo 2010— 2014.

Durante a sua visita, segundo um comunicado de imprensa do seu gabinete, o Primeiro-Ministro vai trabalhar nos distritos de Nicoadala e Maganja da Costa.

No distrito de Maganja da Costa, Aires Ali vai visitar o Regadio do Nante (Munda- Munda e Intabo), e em Nicoadala visitará o Centro Experimental de Murriua, a Estacão Experimental, bem como a Empresa Orizícola da Zambézia. Ainda durante a sua visita aquela província, manterá encontros de trabalho com o Governo provincial da Zambézia, bem como a nível daqueles distritos.

Na sua deslocação, Aires Ali far-se-á acompanhar dos Vice-Ministros da Agricultura e da Administração Estatal, respectivamente António Limbau e José Tsambe.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!