Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Primeira Dama lança estratégia de planeamento familiar em Nampula

A Primeira Dama da República de Moçambique, Maria da Luz Guebuza, orienta, esta quarta-feira, a cerrmónia de lançamento da Estratégia de Planeamento Familiar na província de Nampula.

A estratégia tem em vista a redução do índice de mortallidade materno-infantil, uma das preocupações do sector de saúde. Maria da Luz que, desde terça-feira, se encontra nesta província, desafiou aos grupos sociais, com destaque para os médicos tradicionais e líderes religiosos para o seu activo envolvimento nas acções educativas às populações, evitando, consequentemente alguns preconceitos.

Por outro lado, mostrou-se proocupada com o problema nutricional, afirmando que vai interagir com algumas mulheres com as quais pretende discutir aspectos relacionados com a produção de comida.

Refira-se que uma cerimónia igual teve lugar no passado dia 29 de Março, no distrito da Maganja da Costa, província da Zambezia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!