Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Previsão do tempo para os dias 10, 11 e 12 de Janeiro de 2012 em Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê a continuação de períodos de ocorrência de aguaceiros ou chuvas em regime moderado a forte (30 a 50 milímetros em 24 horas), acompanhadas de trovoadas, a partir da noite desta terça-feira (8), na zona centro do país e na província de Nampula.

As trovoadas e chuvas poderão fazer-se sentir com maior intensidade (mais de 50 milímetros em 24 horas) nos distritos de Milange, Morrumbala, Mopeia, Nicoadala e Chinde, na província da Zambézia, distrito de Mutarara (província de Tete) e nos distritos de Gorongosa, Maringué, Chemba, Caia, Marromeu, Cheringoma e Muanza, na província de Sofala.

Confira o tempo em todo o país nos próximos dias 10, 11 e 12 de Janeiro:

Quinta-feira / 10 de Janeiro

No norte o céu estará pouco nublado localmente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas fracas a moderadas. Vento de nordeste fraco a moderado.

Na região centro o céu deverá estar pouco nublado localmente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas fracas, localmente moderadas em Tete, Zambézia e Manica. Vento de nordeste fraco a moderado.

Na zona sul o tempo estará quente com céu pouco nublado passando a muito nublado nas províncias de Maputo e Gaza onde se prevê ocorrência de aguaceiro e chuvas acompanhadas de trovoadas locais.Vento de nordeste rodando para sueste fraco a moderado.

Sexta-feira / 11 de Janeiro

Para a região norte prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas fracas a moderadas. Vento de nordeste fraco a moderado.

Na zona centro o céu estará pouco nublado localmente muito nublado. Períodos de aguaceiros e chuvas em regime fraco a moderado. Vento de nordeste fraco a moderado

Na zona sul o tempo estará ameno, com céu pouco nublado localmente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas locais. vento de sueste fraco a moderado.

Sábado / 12 de Janeiro

Para a região norte prevê-se tempo ameno, com céu muito nublado. Períodos de ocorrência de aguaceiros ou chuvas em regime moderado a forte em Niassa e Nampula vento de sueste fraco a moderado

Na zona centro o céu estará pouco nublado localmente muito nublado. Períodos de aguaceiros e chuvas em regime fraco a moderado, localmente fortes em Tete, Sofala e Manica. Vento de nordeste a leste fraco a moderado

Na região sul o céu estará pouco nublado localmente muito nublado. Períodos de ocorrência de chuvas fracas a moderadas. Vento de sueste a leste fraco a moderado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!