Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Estado de saúde de Chávez é estável, diz o governo da Venezuela

O estado de saúde do presidente venezuelano, Hugo Chávez, não mudou nos últimos dias e ele continua a receber tratamento para uma insuficiência respiratória, informou o governo, na noite da Segunda-feira (7), quase um mês após a complexa operação em Cuba contra o cancro que colocou em dúvidas as chances de Chávez permanecer no comando do governo.

“O presidente encontra-se numa situação estável com relação à descrita no boletim médico mais recente, quando foi informada a insuficiência respiratória enfrentada pelo comandante Chávez como consequência de uma infecção pulmonar sobrevinda no curso do pós-operatório”, disse o ministro da Comunicação, Ernesto Villegas.

“O tratamento vem sendo aplicado de forma permanente e rigorosa, e o paciente está a assimilar”, acrescentou o ministro, em cadeia de rádio e TV.

Chávez foi reeleito em Outubro para governar a Venezuela até 2019, mas em Dezembro surpreendeu o país exportador de petróleo ao anunciar que passaria por uma operação de emergência em consequência da reincidência de um cancro diagnosticado em 2011.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!